Postagens populares

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FRASES DE DESIGNERS

Ângulos atraem o intelecto. Curvas falam ao coração.
 - Industrial Designer


Em quase todas as tarefas relativas às formas há milhares de elementos que por vontade humana são forçados a trabalhar em harmonia. Só pela arte se pode alcançar essa harmonia.



A filosofia do design que informa o conceito da Aldeia Humana reconhece o que os indivíduos desejam em suas vidas cotidianas; O que eles querem ver e sentir em suas vizinhanças, seus lares e seus locais de trabalho; uma sensação de calma, permanência e beleza intemporal, servida mas não dominada pelas maravilhas da tecnologia. Devolver a vida aos prazeres da privacidade e amizade em cenários feitos para a escala humana. Construir com previdência e restaurar com cuidado. Olhar primeiro para as as pessoas.
 - Designer




A maioria das pessoas cometem o erro de pensar que design é a aparência. As pessoas pensam que é esse verniz - que aos designers é entregue esta caixa e dito: "Deixe bonito!" Isso não é o que achamos que seja design. Não é só o que aparece e sente. Design é como funciona.
 - CEO da Apple



A nossa vida e os nossos anos de criação, foram em grande parte vividos na cozinha, e até que nós nos casássemos, ou fugissemos, foi o quarto comum que nós compartilhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI SUA IMPRESSOES E PREFERENCIAS